Um portal e-commerce de arte acessível!

1 - IMG_0115_1 Ter, 04 de Fevereiro de 2014 14:52 Por:

Já ouviu falar sobre o ArtScoop? É o primeiro portal brasileiro a unir conteúdo de arte com e-commerce acessível de alta qualidade.

O portal foi criado para aproximar a arte das pessoas que desejam possuir alguma obra ou até mesmo colecionar, quebrando o paradigma de que é restrita para um pequeno e selecionado grupo de pessoas.

Foi criado em 2010 como um blog, mas acabou fazendo tanto sucesso que Ana Luiza Brant, criadora da ideia e colecionadora de arte, juntou-se ao empreendedor Rodrigo Lopes e, então, criaram  o portal. Além de trazer informações sobre o tema, passou a vender online obras a preços acessíveis.

“O foco do ArtScoop é descobrir novos talentos brasileiros e internacionais, que serão consagrados artistas no futuro, e apresentar suas obras para o leitor com um preço ainda acessível”, explica Ana Luiza. 

O portal ainda reserva espaço para os artistas renomados apresentarem suas novidades. 

”Os grandes artistas são as nossas referências, por isso sempre estarão no portal com suas obras, através de galerias virtuais, que podem ser visitadas por todo nosso público”, afirma Rodrigo.

A arte para o portal é abrangente, não apenas a que está nos museus, mas todo o tipo de movimento que a tenha como ponto de partida, com seus estilos, formatos e matérias-primas diferentes.

Acesse www.artscoop.com.br

 

Foto: Estúdio Sampa.

Comentários

comentários

Tags